quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Trabalho com Pineal – Num Atendimento Apometrico

Boa Noite a todos.

Que o criador da vida abençoe a todos.

Gostaria de falar sobre um processo que ocorreu no trabalho de Apometria.

Durante o tratamento, nossas atenções se voltaram para o centro do cérebro físico da paciente, pois ela relatava uma dor muito grande, que a incomodava a muitos anos, e que ela percebia que esta dor se encontrava no centro de sua cabeça, as vezes refletindo em sua fronte.

O trabalho transcorreu de forma tranquila, estávamos indo para o encerramento do tratamento, quando o orientador do trabalho, antes de fechar as frequências dos corpos, sentiu intuição para que todos os membros do grupo enviassem uma luz cristalina para todos os corpos antes de seu acoplamento.

Pediu que buscássemos esta energia cristalina no mais alto do altíssimo, acessando estas energias de níveis mais alto da criação. Nos concentramos e começamos a elevar nossas frequências , e buscar no mais alto do altíssimo as energias cristalinas para o reequilíbrio dos corpos.

Começamos a nos ligar ao mais alto do altíssimo, e cada um dos trabalhadores, deixando estas energias serem direcionadas, para cada um dos corpos da paciente: o Átmico, o Búdico, o metal superior, o mental inferior, o emocional, duplo etérico e o físico.

As energias fluíam do alto do altíssimo, para cada um dos trabalhadores e iam sendo direcionadas para cada um dos corpos.

Em um determinado momento, senti que as energias tinham sido irradiadas em todos os corpos, e quando chegaram no duplo etérico, elas começaram a ser direcionadas para o duplo da pineal (que a contrapartida do físico no duplo etérico).

Passando para o corpo físico, e novamente foram direcionadas ai sim para a glândula pineal.

De repente, senti uma mudança de fluxo energético, e que estas energias que inicialmente estavam sendo direcionada pelos trabalhadores aos corpos da paciente estavam agora sendo direcionadas por mãos invisíveis para cada um dos trabalhadores.

Estas energias nos banharam em todos os corpos, e sentimos uma grande paz e tranquilidade.

Sentimos que as energias estavam se direcionado para nosso cérebro físico, especificamente em nossas pineais.

Senti como se algo fosse ligado no meio de meu cérebro, como se um som se formasse, um estralo aconteceu. E uma leve dor de cabeça se iniciou (em alguns instantes ela foi sumido).

Quando terminamos, comentei o que tinha sentido com o grupo, e todos confirmaram que haviam sentido coisas similares.

Senti que havíamos ganhado um presente, que haviam irradiado nossas pineais, e que nossa sensibilidade a partir deste momento ia ser alterada.

Lembrei, que os iogues hindus, tem determinadas técnicas para a abertura da espiritualidade pela pineal.

Abaixo trago algumas explicações sobre o que e a pineal e como ela e importante para o desenvolvimento espiritual dos seres humanos.

Que Deus abençoe aos eternos aprendizes espirituais.

===========================================

PALESTRA GRATUITA - Webinar Sobre Espiritualidade

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”

ESPIRITUALIDADE - 101


Para participar da Palestra Gratuita, e necessário se cadastrar no site Evential
Apos se cadastrar, ir no link abaixo, e clicar participar. Você vai ser avisado do inicio da palestra por e-mail. Existem 500 vagas.


Gostaria também de convida-los a conhecer:
CURSO DE APOMETRIA ONLINE COM VÍDEO CONFERENCIA
Abrindo Novas Turmas de segunda, terças e sextas a noite.

CURSO DE APOMETRIA EM VÍDEO AULA
 “A possibilidade do acesso ao conhecimento e informação de qualquer lugar e horário.”


Se você tem interesse em receber mais informações sobre os cursos, enviar um e-mail para:  modellnx@yahoo.com.br

GOSTARIAM DE RECEBER GRATUITAMENTE O EBOOK :

MELHORES TEXTOS DO ETERNO APRENDIZ ESPIRITUAL I

Envie um e-mail para:
apometria@yahoo.com.br
Colocando no Assunto do e-mail
“Sou um Eterno Aprendiz Espiritual”

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


===========================================

--“
a) A pineal segrega hormônios psíquicos ou "unidades-força" que controlam as glândulas sexuais e todo o sistema endócrino. Na puberdade, acordam no organismo do homem as forças criadoras. Aos 14 anos, aproximadamente, deixa a ação frenadora que exercia durante o período infantil e recomeça a funcionar como fonte criadora e válvula de escapamento. A partir da adolescência promove, portanto, a recapitulação da sexualidade, faz com que a criatura examine o inventário de suas paixões vividas em outras existências, que reaparecem sob fortes impulsos. Tanto os cromossomos da bolsa seminal como os do ovário recebem sua influência direta e determinada. Desse modo, sua posição na experiência sexual é básica e absoluta;
b) Preside os fenômenos nervosos da emotividade, como órgão de elevada expressão do corpo espiritual;
c) Comanda as forças subconscientes sob a determinação direta da vontade, graças à sua ligação com a mente, através de princípios eletromagnéticos do campo vital;
d) Supre de energias psíquicas todos os armazéns autônomos dos órgãos;
e) É a glândula da vida mental, um dos principais constituintes do centro coronário, o mais importante centro vital do psicossoma ou corpo espiritual, instalado no diencéfalo.”—


--“Durante a tarefa medíunica, (intercâmbio entre espíritos desencarnado com encarnado) a pineal torna-se extremamente luminosa”—


A pineal comanda as forças subconscientes sob a determinação direta da vontade, graças à sua
ligação com a mente, através de princípios eletro magnéticos do campo vital.

Esquema de funcionamento da glândula pineal segundo Descartes (1641)


No séc. XVII, Descartes ensinava que a glândula pineal ou epífise era a sede da alma. No entanto, até há pouco tempo, essa estrutura cerebral era considerada simplesmente um orgão vestigial, um resquício do fotorreceptor dorsal ou terceiro olho presente em certos vertebrados inferiores.

Conhecida das religiões orientais, ela era particularmente festejadas entre os hindus como um dos componentes dos chacras coronário, a flor de mil pétalas. Mas somente a partir de 1945, com o lançamento do livro Missionários da Luz, recebido pelo médium Chico Xavier, tivemos mais amplas revelações quanto às funções da pineal no complexo mente-corpo-espírito. Nele, o autor espiritual André Luiz, pseudônimo de respeitado médico e cientista do início do século, falecido no Rio de Janeiro, expressando-se mais na condição de repórter do que de pesquisador, explica as funções, até então desconhecidas, da pineal. "Não se trata de órgão morto, mas poderosa usina", esclarece. Essas e outras informações preciosas podem ser resumidas em cinco itens:

a) A pineal segrega hormônios psíquicos ou "unidades-força" que controlam as glândulas sexuais e todo o sistema endócrino. Na puberdade, acordam no organismo do homem as forças criadoras. Aos 14 anos, aproximadamente, deixa a ação frenadora que exercia durante o período infantil e recomeça a funcionar como fonte criadora e válvula de escapamento. A partir da adolescência promove, portanto, a recapitulação da sexualidade, faz com que a criatura examine o inventário de suas paixões vividas em outras existências, que reaparecem sob fortes impulsos. Tanto os cromossomos da bolsa seminal como os do ovário recebem sua influência direta e determinada. Desse modo, sua posição na experiência sexual é básica e absoluta; b) Preside os fenômenos nervosos da emotividade, como órgão de elevada expressão do corpo espiritual; c) Comanda as forças subconscientes sob a determinação direta da vontade, graças à sua ligação com a mente, através de princípios eletromagnéticos do campo vital; d) Supre de energias psíquicas todos os armazéns autônomos dos órgãos; e) É a glândula da vida mental, um dos principais constituintes do centro coronário, o mais importante centro vital do psicossoma ou corpo espiritual, instalado no diencéfalo.


Como vemos, em 1945, André Luiz revelou funções extremamente especializadas e importantes da pineal na economia orgânica, não suspeitadas ainda pela pesquisa médica terrestre, e foi além, afirmando que estamos plugados a outras dimensões da vida através dela. Durante a tarefa mediúnica, a epífise torna-se extremamente luminosa. Nesse momento, entram em jogo vibrações sutilíssimas, não detectadas por aparelhos comuns. A providência divina dotou essa pequenina estrutura, semelhante a uma ervilha e com o formato de um cone, que não pesa mais de 100 mg, de uma extraordinária potencialidade laboratorial que permite traduzir estímulos psíquicos em reações de ordem somática e vice-versa, colocando o ser encarnado em permanente contato com o mundo espiritual que é eterno, primitivo, preexistente.”—

Nenhum comentário:

Postar um comentário