segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Discussão Pineal Materialista/Mago II

Novamente coloco a continuação da discussão sobre a Pineal:

------“eu conheço o suficiente para afirmar que espermatozoides só existem nos microscópios e em nem outro lugar, glândulas ínfimas como essas podem ser até retiradas com cirurgias sem prejudicar tanto a vida da pessoa. Esse tipo de espiritualidade atrelado a enganos científicos não credito. Tem gente ki vive sem pineal e entende mais sobre espírito q pessoas com duas ou três.”------

--“Bom amigo tem varias partes do corpo que podem ser tiradas, e as vezes atrapalham ou não no lado espiritual.

Eu te perguntei se conhece a anatomia espiritual. Você conhece?

Se você não conhece anatomia espiritual, como pode afirmar algo sobre o espiritual apenas olhando para o físico, ou definindo que isso não pode ter impacto no espiritual.

Existem relatos de pessoas que desencarnaram, e por terem tomado remédios de mais, ficaram presas dentro do nosso nível. Não conseguiram ir para os hospitais astrais.

Você entende que vai continuar questionado a parte espiritual só vendo a parte física, e nos não vamos chegar a lugar nenhum.

Eu te aconselho ler mais livros sobre a anatomia da alma, e assim poderemos trocar pensamentos.

Para vc só existe o físico, e algo minúsculo não tem valor dentro do todo.

Você sabia que existe uma fagulha divina dentro de você, que pesa quase nada, e é minúscula. Mais dentro dela esta sua alma imortal.

Nenhum medico da terra encontrou isso. Não existe microscópio capaz de vê-la. Mais ela existe.

Eu respeito se disser que e materialista. Gostaria que entendesse que eu sou um ser imortal, e não tenho medo da morte. E só uma transição.

Como disse Lavoisier -"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

Como disse no começo, depois que desencarnarmos você vera que muita das coisas que achava realidade, é Maya. Ilusão.

De qualquer forma, saiba que, nossa conversa tem um motivo. Você não vai conseguir me transformar num materialista.

Sou um trabalhador na senda da Luz, fazendo resgates a irmãos nos vales e abismos.

Sei que a terra tem seres muito densos que tentam tirar o ser humano do caminho da evolução. Eles são chamados de Magos Negros.

E que o material(Físico) e só parte muito pequena de criação.

Muita Paz e Luz em sua caminhada.

Eu te aconselho a ler, antes de continuarmos a discussão:

Fisiologia da Alma de Ramatis.”—

Que Deus abençoe a todos. E que nos de condição de ajudarmos a todos os nossos irmãos de Jornada, com muito amor e fraternidade.

Discussão Pineal  Materialista/Mago I

http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/2013/11/discussao-pineal-materialistamago-i.html

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


PALESTRA GRATUITA - Webinar Sobre Espiritualidade

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR” - ESPIRITUALIDADE - 101


===========================

Nesta obra, Ramatis desvenda o mecanismo oculto que desencadeia, a partir dos corpos sutis do ser humano, as enfermidades do corpo físico. A origem e causa das moléstias, detida pelo conhecimento iniciático milenar, é transposta em linguagem clara e acessível, que abre extraordinários horizontes de compreensão do binômio saúde-enfermidade. A etiologia, raízes cármicas, tratamento e cura do câncer são analisados desde sua verdadeira origem no 'mundo oculto' das causas e em suas relações com a extinta Atlântida. Analisando a homeopatia, Ramatís elucida o verdadeiro processo de atuação das doses infinitesimais, a amplitude de sua atuação nos corpos sutis e na raiz dos processos patológicos, suas infinitas possibilidades terapêuticas ainda não inteiramente exploradas, e as condições requeridas para o êxito integral do tratamento homeopático. O capítulo 'A Alimentação Carnívora e o Vegetarianismo' já se tornou um clássico sobre o tema, havendo desencadeado uma nova visão e postura comportamental em milhares de leitores, que assim se preparam para credenciar-se à cidadania terráquea do Terceiro Milênio. A atuação do álcool e do fumo, como agentes patogênicos nos corpos energéticos e físicos, é analisada por Ramatís sob a ótica do mundo oculto, incluindo as conseqüências que se seguem à morte física, e o processo simbiótico dos 'canecos vivos'.


FISIOLOGIA DA ALMA - Psicografia de Hercílio Maes - Espírito Ramatís
PERGUNTA: — Porventura, o homem evangelizado, que se alimenta de carne, contraria ainda as disposições divinas? Não existem tantos vegetarianos de má conduta e até pervertidos?

RAMATÍS: — Não temos dúvida em afirmar que mais vale um carnívoro evangelizado do que um vegetariano anticrístico. Mas não estamos cogitando agora das qualidades espirituais que devem ser alcançados por todos os entes humanos, mas sim considerando se procede bem ou não a criatura evangelizada que ainda coopera para o progresso dos matadouros,  harqueadas, frigoríficos ou matanças domésticas.  A alma verdadeiramente evangelizada é plena de ternura , compassividade e amor; o espírito essencial-mente angélico não se
regozija em lamber os dedos impregnados da gordura do irmão inferior, nem se excita na volúpia digestiva do lombo de porco recheado ou da costela assada, com rodelas de limão por cima.
 E profundamente vergonhoso para o vosso mundo que o boi generoso, cuja vida é inteiramente sacrificada para o bem da humanidade e o prazer glutônico e carnívoro do homem, seja mais inteligente que ele em sua alimentação, que é exclusivamente vegetariana! Não se compreende como possa o homem julgar-se um ser adiantado, ante o absurdo de que o animal irracional prefere alimento superior ao do seu próprio dono, que é dotado do discernimento da razão!

Louvamos incondicionalmente o homem evangelizado, ainda que carnívoro, mas o advertimos de que, enquanto mantiver no ventre um cemitério, há de ser sempre um escravo preso à roda das reencarnações retificadoras, até acertar as suas contas cármicas com a espécie animal! Se ele é um evangelizado, deve saber que o ato de sugar tutano de osso e devorar bifes o retém ainda bem próximo dos seus antepassados silvícolas, que se devoravam uns aos outros devido à sua profunda ignorância espiritual. A ingestão de vísceras cadavéricas e o ato de matar o irmão inferior tanto distanciam a fronteira entre o anjo e o homem, como agravam o fardo cármico para  os futuros ajustes espirituais. (Psicografia de Hercílio Maes -FISIOLOGIA DA ALMA – Pg 31)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário