sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Do Átmico a fagulha divina II (Pelo abismo interior) - Os sete corpos, Fagulha Divina e Abismo Interior

Bom dia a todos.

Continuação Do Átmico a fagulha divina I  (Pelo abismo interior)


E assim, cada corpo ia passando, e eu como um espectador, os via de dentro do eixo vibratório, comecei a reparar, que este eixo, continha as energias de todos os corpos, e quando passava em um determinado corpo, seu eixo, continha energias de corpos superiores a ele (pequena quantidade 10%) além também de encontrar  energias de corpos inferiores (quantidades ínfimas, tipo menos 1%) . 

Comecei a entender, como em alguns casos, alguns corpos, conseguem bloquear, as energias superiores, através de aglutinação das energias dos corpos inferiores e ate conseguindo cortar a ligação, com o Átmico e o Búdico.

Aos poucos, a velocidade foi diminuindo, eu tinha a impressão, que estava viajando dentro de um caleidoscópio, vindo de regiões, mais claras e sutis, descendo para cores mais escuras e densas.

Senti quando chequei ao limite entre o corpo emocional e o duplo etérico.

Senti a densidade do duplo etérico e a relação que existe de intermediação dos corpos espirituais com o corpo físico.

Minha velocidade foi diminuindo, ate quase parar. E o eixo energético dos corpos, como se densificando, se aproximava ao corpo físico.

Senti antes de chegar ao físico, à região intermediaria entre o espiritual e a matéria, a energia que da condição que possamos reencarnar, descer das regiões espirituais e possamos ter nossa vivencia na carne.

O duplo etérico, era uma divisória, era a condensação dos planos espirituais no físico. Algo entre o físico e espiritual, o que recebia o 
O eixo energético no fisico, tendo sua densificação completa, entrava em seu corpo físico, e sentia ele ir diminuindo, cada vez mais, ate chegar a nível celular.

Neste momento, me senti estranho, senti como se a atmosfera se densificasse mais ainda, e senti o eixo magnético, entrar em algo que por falta de palavras, descrevo como um grande buraco negro, algo que senti sendo a falta de luz.

Ouvi, a voz do Vô, longe, dizendo, filho, cuidado, vc esta entrando no abismo interior, onde impera o caos e as vivencias mais densas que a pessoa teve, em suas encarnações.

Era totalmente oposto ao corpo Átmico, a sensação que tinha, era de que tiraram todo o calor do universo, via lgacoes, escuras, subindo para os corpos, superiores.

Sentia que cada movimento destes processo internos, refletiam de forma contundente em vivencia e corpos atuais.

Minha vontade era  gritar o mais alto possível para a pessoa, para que ela parasse de gerar todo este mal, para ela parar de dividir este mal, e buscar este mal, pois assim, ela nunca sairia deste circulo vicioso.

Eu senti que estava no limite de minha sanidade, era como se aquela escuridão contaminasse todo que ela tocasse, era como se no nada, existisse seres que se alimentam de luz e amor.

Senti o Vô, cantando um ponto bem baixinho, e sentia em minha costas, tudo indo ficando para traz. Senti que algo me levava cada vez mais para o fundo do abismo interior desta pessoa.

E, pensei comigo, que difícil alguém poder enfrentar sozinho, seu abismo interior. Que força seria necessária para iluminar toda esta vastidão de energias insalubres e estagnadas.

Vi, ao fundo do abismo interior, uma pequena luz, algo que chamou minha atenção, algo que me atraiu algo que sentia que condensava todo o calor em um ponto, infinitamente pequeno.

Fui puxado para este lugar, e pensei o que fazer.

O que e isso aqui? Como algo tão luminoso, pode se encontrar no fundo do o abismo interior de alguém.

Ao fundo, ouvia o Vô, ainda cantando o ponto, baixinho e me dando coragem para continuar.

Como se algo me puxasse, fui em direção aquele pequeno ponto, e como se toda a escuridão, fosse de um momento para outro encerrada.

Abri, minha percepção, e vi que ali, estava a fagulha divina daquela pessoa, ela era o farol de retorno para casa, era o norte, que necessitamos para encontrarmos nosso caminho para a luz.

Era algo tão delicado. A imagem que veio  a minha cabeça foi de um pequeno diamante, sendo iluminado (internamente) pela luz mais linda que eu já vira.

Mas nada, tinha me preparado para o que aconteceu em seguida. Entrei, naquela luz, naquele diamante, entrei na fagulha divina, não só um oásis nos abismos, mais a própria certeza que o criador estava a cuidar de todos os seres na evolução.

No momento, que entrei naquela luz, percebi que não estava mais no abismo interior.

Me senti novamente, dentro da luz do amor do Atmico, novamente aquele sentimento me tomou o ser.

Me senti, sendo levado novamente, para fora do Diamante. E parado dentro do Caos do abismo interior daquela pessoa.

Muitas ideias passavam em minha mente, e acabei formulando algo, que presenciara. E percebendo como isso tudo era maravilhoso.

O Võ, baixinho, me chamou, filho, volta, volta e não traz nada consigo.

O que e da pessoa, ela tem que trabalhar muito para entender.
Volta, filho, estou te esperando.

Aos poucos, fui me sentindo, primeiro sentindo as pernas, depois, meu corpo, e minha cabeça foi a ultima coisa que voltou.

Virei, e com aquela ideia ainda em minha cabeça, perguntei?

Vô, o Abismo interior tem ligação direta com o Átmico?

O Vô, deu uma risada, e falou.

Filho, tudo e ligado, a Luz e ligada as trevas e o Amor ao Ódio, temos que saber trabalhar estes polos. Quem nunca sentiu a dualidade de nosso mundo, não esta totalmente preparado para ajudar a quem realmente necessita.

Continuo, dando aquela risada gostosa,  que nos mostra  como as coisas da vida são simples, e que Zambi esta sempre a nos proteger.

Virou para o grupo, e continuo dirigindo os trabalhos, porque ainda era necessário ajudar aquele filho que tinha dado o primeiro passo para retornar aos braços da luz.

E eu, deixei todos estes pensamentos de lado, esperando uma outra oportunidade para dividir com as pessoas o que eu tinha vivenciado.

E me virei, ainda com aquele amor todo  vibrando dentro de mim, e  me juntando ao resto do grupo de médiuns, agradecendo a Deus, a oportunidade de estar ali, aprendendo, e podendo ajudar aquele ser a encontrar o seu caminho de retorno ao criador da vida.

Paz e Luz a todos.

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

PALESTRA GRATUITA - “TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR” - ESPIRITUALIDADE - 101

==========================================

Os Sete Corpos Espirituais ou Veículos da Manifestação da Consciência



“Que Oxalá (Deus) abençoe a todos.

Eu gostaria de trazer um texto que fala sobre nossos corpos espirituais.

E muito importante que possamos saber o que Deus nos emprestou para que possamos nos desenvolver e vivenciar a criação para estarmos cada vez mais perto do criador de tudo.

Os corpos espirituais são veículos desenvolvidos para que tenhamos condição de interagir nos diversos mundos da criação.

Podendo estagiar em cada um dos mundos relacionados com as frequências de que os corpos são feitos.

Os Sete Corpos ou Níveis de Consciência

1 – Corpo Físico
2 – Corpo Etérico – Duplo Etérico
3 – Corpo Astral
4 – Corpo Mental Inferior
5 – Corpo Mental Superior
6 – Corpo Búdico
7 – Corpo Átmico

O Corpo Físico, aquele que nos acolhe aqui na terra, durante nossa encarnação. Ele e formado pelo molde que já temos antes de encarnar no espiritual. Ele e o veiculo para interagirmos aqui no plano físico.

O Corpo Etérico, e como se fosse à cola que consegue encaixar o Corpo Astral ao Corpo Físico. E eles são ligados célula a célula pelo Cordão de Prata.

O Corpo Astral, também conhecido como Psicossoma, eu gosto de chama-lo de Corpo Emocional, pois ele reflete as emoções que temos. Ele e o corpo que usaremos para após o desencarne interagirmos com o plano espiritual, que e composto dos abismos, vales, postos de socorro, umbral, hospitais, cidades astrais, etc.

O Corpo Mental, e ligado ao Corpo Astral por um outro cordão, O Cordão de Ouro.

Por questões didáticas o Corpo Mental e subdividimos em Corpo Mental Inferior e o Corpo Metal Superior.

O Corpo Mental Inferior, a inteligência, a percepção, o raciocínio, a reflexão, etc.
O Corpo Mental Superior, Vontade, Força, Fé, Determinação, etc.

O Corpo Búdico, seria o Banco de Dados de nossas vivencias e experiências em todas as nossas reencarnações.

O Corpo Atmico, onde se encontra a fagulha do criador, nossa frequência especifica, ninguém tem esta frequência, ela e única, a frequência que recebemos quando fomos criados.

Deus em sua infinita inteligência nos deu recursos para que dentro da evolução possamos alcançar todo nosso potencial como seres espirituais. Presenteando-nos com corpos condizentes com os infinitos mundos necessários para nosso aprendizado.

Por esta razão, que necessitamos de um corpo físico para interagir aqui no plano mais denso e corpos cada vez mais sutis, para que no decorrer de nossa evolução, possamos galgar mundos cada vez mais próximos do Criador de Tudo.

Pois a evolução nos leva cada dia mais próximo da angelitude e do carinho de nosso Pai Maior.

E nunca deixemos de aproveitar a imensa oportunidade de estarmos reencarnados e de lembrarmos o que a criação nos deu, para o nosso crescimento, como seres universais, neste plano da vida.

Que a leitura seja muito inspiradora.


Que Oxalá (Deus) e Oxóssi (Co-Criador) iluminem cada um de seus filhos.”

2 comentários:

  1. muito bom amigo,devemos pegar na luz que está a nossa volta e mesmo quando estivermos a beira de um abismo,olhar para a luz nós chamando.Paz e luz na caminhada e que possamos estar prontos para o trabalho das caridade...

    ResponderExcluir
  2. muito bom amigo,devemos pegar na luz que está a nossa volta e mesmo quando estivermos a beira de um abismo,olhar para a luz nós chamando.Paz e luz na caminhada e que possamos estar prontos para o trabalho das caridade...

    ResponderExcluir